quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desenhos de Roupas e Muito Mais!!!!!!!!!

Nós vamos te mostrar:

*Roupas

*Desenhos

*E muito mais!!!!!!!!

Essa é uma amostra de um vestido para eventos,casamentos e etc...


Esses são modelos de roupas para trabalhar.Eu gostei muito!!!



Não sei você mais eu gostei muito desse modelo!!!Eu usaria ele para ir para o shopping!!!

Esses são modelos para passar os dias na praia.



Isabella Godoy: "Envolvendo roupas,desenhos,modelos,luks e etc...eu adoro muito escrever, pesquisar, observar esses tipos de moda...eu me envolvo muito com isso,por isso eu adoro!!!Só que eu penso muito diferente dos os estilistas,pois eu gosto,desenho e uso mais roupas estravagantes,isto é (com brilho,detalhes máximos e mínimos,em cada detalhe da roupa.Eu coloco alguma coisa para completar e ficar mais bonito fazendo com que todos gostem)!"

                                                                                                                      Bjs!

2 comentários: